Precisa-se de 8 pessoas ambos os sexo para trabalhar em portaria.


O que faz um porteiro?

Porteiro tem como função coordenar os serviços de segurança, realizar a recepção e a identificação de pessoas, controlar entrada e saída, e assegurar que todas as normas internas sejam regularmente executadas por todos: moradores, trabalhadores ou visitantes. Realizar o armazenamento de dados pessoais, monitorar câmeras de segurança e auxiliar na manutenção também são tarefas deste profissional. Não há formação específica para exercer esse cargo, mas algumas empresas exigem o ensino médio completo, além de conhecimentos em primeiros socorros. Um portaria também pode atuar como vigia, prestando serviços específicos, como o de segurança desarmada. Para essa modalidade, são necessários cursos de especialização.

Funções

Fiscaliza e guarda o patrimônio, realizando o controle da entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências por meio de circuito, comunicando qualquer anormalidade e tomando as providências cabíveis, garantindo a segurança do local. Ensino Médio.
Experiência em toda rotina de entrada e saída de veículos Habilitado.
Irá fiscalizar e guardar o patrimônio, realizando o controle da entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências por meio de circuito, comunicando qualquer anormalidade e tomando as providências cabíveis, garantindo a segurança do local, Irá recepcionar moradores, controlar o acesso no condomínio, receber correspondências. INICIO IMEDIATO!
06 vagas disponíveis.
Requisitos:
Ensino fundamental.
Idade minima para o cargo 30 anos até 55 anos .
Sexo: Masculino ou feminino.
Benefício:
Vale Alimentação de R$ 15,00 ao dia trabalhado (+ou- 375,00);
Vale Transporte;
Convênio Médico de 50% custeado pela empresa;
Convênio Farmácia .
Salário: R$ 1.500,00
COMPARTILHE COM OS AMIGOS ESTA NOTICIA!
Tecnologia do Blogger.