Correios abrem processo seletivo para jovem aprendiz com 4.983 vagas em todo o Brasil

COMPARTILHE!

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, conhecida como Correios, torna público Processo Seletivo, destinado à contratação especial de 4.983 aprendizes e formação de cadastro reserva para o curso de Assistente Administrativo, nas modalidades presencial e à distância.
Os aprovados com escolaridade mínima de 9º ano do Ensino Fundamental e idade entre 14 e 22 anos, no ato da contratação, receberão remuneração no valor de R$ 448,46, podendo ser acrescido de vale-transporte compartilhado e vale-refeição, por carga horária de 20h semanais. Inscrições gratuitas para as oportunidades disponíveis podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.correios.com.br, a partir de 10 de maio de 2018, até o dia 29 de maio de 2018.
Com validade de um ano, esta seleção compreenderá Comprovação de requisitos e Exame Médico pré-admissional. Ainda, os candidatos serão classificados por meio de pontuação de Renda Familiar, Aprovação escolar referente ao último ano letivo cursado e concluído, Participação em programas sociais e Ano em que está cursando, de acordo com critérios estabelecidos no edital.
Serão disponibilizados, no endereço eletrônico dos Correios, os municípios de opção, o número de vagas por faixa etária e o turno em que os aprendizes atuarão.
O Contrato Especial de Aprendizagem terá duração de doze meses consecutivos, ao final dos quais será automaticamente extinto.
COMPARTILHE!
Tecnologia do Blogger.