Nova função do WhatsApp permite acompanhar localização em tempo real pelo mapa

COMPARTILHE!
Uma nova ferramenta do WhatsApp pode ajudar muito no momento de se deslocar, alertar sobre emergências ou simplesmente avisar que está chegando. O aplicativo é atualizado aos poucos com a novidade, que, dará a possibilidade dos usuários enviarem a localização em tempo real. Será permitido determinar por quanto tempo o contato pode acompanhar o anexo enviado.
A novidade pode assustar em um primeiro momento. Por isso, é importante ressaltar que o acompanhamento só pode ser feito quando enviado para um contato específico. O movimento do usuário na vida real é transmitido ao vivo. Para sinalizar, o sinal no mapa se move também. A qualquer momento a transmissão pode ser interrompida, além de ser possível escolher entre três tempos de duração: 15 minutos, uma hora ou oito horas.
Para enviar, o usuário deve selecionar o botão de clipe e depois o compartilhamento de local, clicando em localização atual. Em até uma semana a nova ferramenta pode chegar em todos os aparelhos celulares Android e iOS.

COMPARTILHE!
Tecnologia do Blogger.